top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Depoimento Valéria Souza

Meu nome é Valéria Souza, tenho 35 anos, 2 filhos, desempregada, á 6 meses coloquei o método contraceptivo Essure em um curso no Hospital Pérola Byington. No momento do procedimento senti muita dor, cheguei a passar mau, o que era pra durar 10 - 15 minutos no máximo, passou de 25 minutos, pois não conseguia colocar as molas Mas trompas.

Enfim... colocaram e de lá fiquei em observação logo após tomando medicação pra dor e náuseas e logo fui liberada.

Já vim com sangramento e fiquei os 4 primeiros meses menstruando,hemorragias, cólicas constantes, dor na região pélvica, lombar, dores de cabeça, mudanças de humor extremo.

O que era pra ser algo simples, se tornou um pesadelo, começou aí os problemas no meu casamento, hoje melhorando pois meus esposo está vendo agora que estou passando por problemas, que não sou eu e sim essas molas.

Hoje mais do que nunca, quero é preciso de ter minha saúde de volta.

Tudo que vem acontecendo nesses últimos 15 dias desde a suspensão do Essure no Brasil pela Anvisa, estou completamente preocupada com o que posso vir a passar.

Espero sim que as autoridades tomem providências e de uma atenção a todas essas brasileiras que colocaram essas molas.

bottom of page