top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Depoimento Luana Alvez

Bom dia , me chamo Luana Alves e em agosto de 2016 coloquei o Essure para me previnir de não ter mais filhos, fui ao planejamento familiar da clinica da família e lá na palestra pra nós que procurávamos um método para se evitar a gravidez esse seria o mais que se apropriava a minha vida, pena que eu sabia que eu estava pra ser uma cobaia nas mãos dos médicos que estava a colocar esses Essure.... De uns meses pra cá eu me encontro com muitas quedas de cabelo, muitas dores nas pernas, dores na barriga, o meu fluxo menstrual parece até uma cachoeira e ficar por 2 semanas direto descendo, agora me encontro com depressão, varizes pélvicas, passei 8 dias com muitas dores de cabeça que nenhum remédio passava...... Não sei o que vou fazer da minha vida que antes eu era uma pessoa saudável, e agora estou ficando nesse estado com todos essas reações que esse maldito Essure veio fazer não só na minha vida como na vida de muitas mulheres que assim como eu se encontram, em umas até mesmo a gravidez não desejada.

Quero uma saída pra minha vida, irei correr atrás de qualquer meio que me der o direito de tirar esse Essure de mim, quero ter saúde para cuidar dos meus dois filhos, e só o que eu quero é ter o direito de retirar isso que não está me fazendo bem, está acabando com a minha saúde.... Não sei se esse email irá me ajudar, mais foi por indicação de outras mulheres que está ao mesmo problema que eu que iremos pedir socorro a qualquer meio que nos ajude, que nos der o direito de retirar o essure.

bottom of page