top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Depoimento Mônica Estellita C.Pessôa


Meu nome é Mônica Estellita Cavalcanti Pessôa tenho 39 anos.

No Ambulatório da Maternidade Interlagos em SP me disseram que era um método contraceptivo maravilhoso e irreversível que levava apenas 10 minutos para ser aplicado, sem cirurgia, indolor e com alta depois de uns minutos.

Eu tenho 4 filhos dois adolescentes e dois bebês, então pra mim era perfeito.

Fiz os exames necessários e no dia 27/07/2015 fui colocar o Essure.

Na hora de aplicar nossa vi estrelas a trompa direita estava obstruída então sofri, mas pensava que não teria mais filhos então tinha que ser forte para aguentar.

Fiquei sentindo umas dores incomodas de lá pra cá, nas primeiras menstruações depois do Essure ficava um mês menstruando e com o fluxo bem forte.

Voltei ao médico ele disse que estava tudo bem que as molinhas estavam no lugar certo.

Hoje tenho muitas dores de cabeça,na lombar na pélvis, nas articulações, nas pernas, estou depressiva, distúrbios de humor, meu cabelo cai muito, minha barriga é inchada, engordei repentinamente, tenho fadiga, perda de memória a menstruação vem forte, para, depois volta mais fraca e depois fica saindo uma gosma por mais um tempo, fico uns 20 dias assim.

Só percebi que isso tudo vinha deste Essure após descobrir que ANVISA tinha proibido, então fui pesquisar o porque quando encontrei relatos de mulheres que também tinham aplicado este método contraceptivo com os mesmos sintomas que eu.

Fiz meus exames e minha saúde está ótima!

O que eu tenho é reação ao níquel.

Agora só quero a minha histerectomia para ter minha vida de volta!!!

bottom of page