top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Depoimento Tatiana Bulaboi


Meu nome é Tatiana e tenho 42 anos.

Há mais ou menos 3 anos fiz o implante do essure através do HC de SP. Fiz o acompanhamento normalmente é constataram que o implante de um dos lados não havia fixado, então os médicos resolveram fazer a laqueadura através de videolaparoscopia. Até aí achei excelente pois eles iriam retirar o essure e eu não engravidaria. Porém ao voltar dá anestesia me informaram que eles haviam feito a laqueadura e que haviam retirado o essure que havia fixado na trompa mas o que não fixou eles não acharam, ou seja, ele está "perdido" dentro do meu corpo. Na hora fiquei preocupada e perguntei se havia algum risco para minha saúde e me garantiram que não . Sinceramente não sabia dos problemas que estavam ocorrendo até assistir uma reportagem ontem no SBT. Estou muito preocupada, pois sinto dores de cabeça e muita dor na lombar e nas pernas tbm, porém nunca associei as dores ao essure.

Agora vou marcar medico urgente.

bottom of page