top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Depoimento Rosa Karolina Germano

Meu nome é Rosa C. Germano tenho 30 anos e conheci o Essure através do planejamento família que fiz na clínica da família Edson Abdala Saad. A princípio está tudo que eu precisava associava a opção por não ter mais filhos definitivamente com a praticidade de não ter que se submeter a uma cirurgia. Então quase um após o nascimento do meu filho que nasceu em 09/10/2014 eu fui chamada para uma palestra no hospital Mariska Ribeiro em Bangu aqui no Rio ( conhecido como referência na saúde da mulher). Nessa palestra explicaram como seria feito o procedimento, mostraram numa ilustração aonde ficaria localizado as molas e que só no dia do procedimento saberíamos se seríamos aptas ou não para usar o essure e frisaram que pessoas com alergia a bijouterias não poderiam fazer. Então assinamos o termo, entregamos os papéis e foi marcado o dia de acordo com o período menstrual. E marcaram o meu para o dia 10/09/2015, Assim nesse dia as 07:00 hs cheguei ao hospital estávamos em jejum e aguardamos sermos chamadas de mim haviam umas 15 mulheres para o procedimento tb. Fiz exames de urina pra saber se podia estar grávida e logo em seguida me deram 2 comprimidos um calmante é um analgésico. Na hora do procedimento senti um dor suportável mais intensa e até 7 dias após ainda sentia .15 dias após me submeter fiquei menstruada e aí que começa o martírio fiquei 18 dias menstruada e com muita cólica imaginei que fosse pq da adaptação ao método mais desde então até hj sofro de fluxo intenso e desregulado e muitas dores no pé da barriga. e tb durante o sexo. Todo dia assim muito nervosa ainda mais após a suspensão dá comercialização desse produto. Só quero me livrar disso e voltar a viver minha vida normal pq num período de 30 dias pelos menos 15 eu vivo privada de fazer algumas coisas pq do sangramento incessante.

bottom of page