top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Depoimento Paula Oliveira Vasconcelos

Meu nome é Paula Oliveira Vasconcelos tenho 27 anos casada mãe de 3 filhos, coloquei o dispositivo essure no dia 09/11/2014 no hospital universitário de Brasília.

Cheguei no hospital achando que seria uma laqueadura normal como qualquer outra , me explicaram que era um novo método rápido e indolor que eu não faria cirurgia ; fiquei feliz em saber que não ia ter que fazer uma operação e que poderia ir pra casa no mesmo dia ficar com minha filha de 2 meses na época .

Fiz o implante das molas nas trompas , já cheguei em casa com dor no pé da barriga, achei que seria passageira, mas ao longo do tempo só piorou meu cabelo caiu muito , meu ciclo menstrual que era de três dias chega a a 15 dias de muito sagramento não posso sair de casa nos primeiros dias ! Dor de cabeça , do na hora de ter relação sexual .

Fora o medo , de piorar com os anos como minhas colegas no grupo problema essure Brasil , muitos relatos quanto mais o passa os anos com esse de pior fica ! Não vejo a hora de tirar esse mal dá minha vida , e ter saúde pra criar meus filhos !

bottom of page